No sábado (25/11), as mulheres das centrais sindicais iniciaram os 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres. A data marca o Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher. Em todo o mundo, iniciativas de movimentos sociais e feministas buscam reduzir o quadro alarmante da violência doméstica...

Destaques .

Acontece »
DEBATES & OPINIÕES »

O esforo fazer chegar o dinheiro da Lei Aldir, afirma lder da Confederao





O esforço dos artistas sem trabalho e renda, e das suas entidades, é apressar a liberação dos recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc. O valor é de R$ 3 bilhões para Estados e municípios investirem em ações emergenciais, na forma de auxílio, subsídios e fomento.

Vetos de Bolsonaro na Lei 14.020 agravar o desemprego no Brasil



Segundo Nailton Francisco de Souza (Porreta), diretor Nacional de Comunicação da Nova Central e diretor Executivo do SindMotoristas – SP, um dos setores que serão atingidos pelos vetos do presidente é o de transportes que no período da pandemia do novo coronavírus, já fechou 56.117 postos de trabalho.

A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top